quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Primeira Dama

Primeira Dama

És tu a primeira dama
E habita dentro de mim
Me motiva e me inspira
E me leva a devanear

Entrego-me em seus braços
Quando ao seu lado estou
Sinto-me novamente criança
Correndo livre pelas ruas, a brincar

Você primeira dama
Que tens o mundo em suas mãos
Me ampara e me consola 
Nos dias de solidão

É de você que preciso 
Para acalmar me coração
O que seria de mim
Se não houvesse você

De tédio eu morreria
A vida não teria prazer
Pois suas palavras me conforta
E me acalma com sua magia celestial

Cativa-me com sua singela beleza
E sua humilde harmonia poética 
Em seu jeito meigo de ser
Deixe-me navegar neste seu mundo  
Preciso seu universo conhecer

Neste oceano de fantasia
Com suas lendas e utopia
Se pudesse, em mulher lhe
Transformaria ainda que por um dia
E meu amor a você eu declararia

Oh...romântica, feminina minha Deusa Poesia...

O Poeta do Sertão

25-10-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário